domingo, 24 de abril de 2011

Presentes de Páscoa para Amigos Especiais

Mesmo com tanto trabalho para atender a todos os pedidos de páscoa que teve inicio desde o dia 9 de abril...é claro que eu tinha que 'conseguir' tempo para presentear minha família e amigos especiais que fazem parte do meu dia a dia e sempre me incentivaram com o Atelier Brigadeiro Gourmet...
Doca, minha tia muito querida, na verdade, meu anjo da guarda...como me ajuda!!!...
Alcides..o que dizer? dificil traduzir em palavras nossa convivência...são 24 anos de muita caminhada, de muitas fases das nossas vidas...sem esquecer que sempre me incentivou a malhar e comer 'direito' e agradeço muito por isso, pois, cheguei aos 40 muito bem!
Rodrigo, meu professor e responsável pela minha boa forma atual, se tornou um amigo que posso contar sempre e que como bom chocolátra prova oficialmente os meus brigadeiros...desde os primeiros!!! uma pessoa totalmente do bem!
Minha Mãe...sempre disponível para me ajudar...o tempo todo...foram muitos bombons de chocolate, ovos de páscoa, brigadeiros...enfim...sem ela nada teria sido possível!! Obrigada Mãe!
Por fim, mesmo não tendo presenteado oficialmente meu marido...rs...tenho que mencionar seu apoio e incentivo diários...se bem que mesmo sem o presente...ele sempre está experimentando 'quase' todos os brigadeiros que faço! ouço sempre: posso comer aquele??
 Obrigada a todos vocês!!!

Ovo de Páscoa Casca Recheada e Bombons de Doce de Leite Havana com Castanha! feito especialmente para Doca!

Mini Caixa Kraft com 6 Brigadeiros Gourmet - Especiais para Alcides

Ovo de Páscoa Gourmet Recheado com Brigadeiro Tradicional - Rodrigo


Caixa Kraft com 16 Brigadeiros Gourmet - Mãe

Nenhum comentário: