sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia das Mães com Sabores Especiais

Temos novidades para aquele presente especial do Dia das Mães!

Surpreenda sua Mãe e inove em seu presente com nossas caixas recheadas de Brigadeiros Gourmet, preparadas com muito carinho e dedicação para um dia de festa, amor e muita alegria!
As caixinhas são em Kraft com 4, 12, 16 e 20 brigadeiros com os mais variados sabores, embaladas com laço chanel!

Encomende a sua! temos certeza que sua Mãe vai adorar!

Caixa com 16 brigadeiros
Caixa com 12 brigadeiros

Caixa Kraft com divisões em poás pretos
Mini Caixinha Kraft com divisões em poás azuis - 4 brigadeiros

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Adorei o blog, me deixou com muita água na boca!!! rsrsrs
Estou organizando o aniversário de um ano da minha filha e gostaria de contata-los para um orçamento. Vocês tem email? Quero ver a possibilidade de fazer brigradeiro em bisnaga para convites e mesa de guloseimas. Abraços

Virginia Santa Cruz disse...

Olá! agradeço seu contato! nosso e-mail: brigadeirogourmet1@gmail.com

abs,
Virgínia

Anônimo disse...

Nossa, eu engordo uns 20kg cada vez que entro no seu Blog! É delicioso só de olhar!!! Tenho vontade de comer todos os brigadeiros rsrsrsrsrs!!!! Parabéns, são lindos!!!!