terça-feira, 19 de abril de 2011

Atelier Brigadeiro Gourmet - Matéria Publicada em O Jornal (17ABR11)

Matéria publicada em O Jornal, edição de 17 de abril de 2011 (domingo), na coluna da Jornalista Nide Lins.

Brigadeiro ganha versão típica

Ovo de Páscoa com brigadeiro de colher, uma criação de Virgínia
Ovo de Páscoa com brigadeiro de colher, uma criação de
Virgínia
A receita de brigadeiro da mãe Vitória esta mudando a vida de Virginia Monte, que passou 14 anos trabalhando em hotelaria, mas, como sempre gostou de fazer os doces das festas de família, resolveu investir no seu próprio negócio: o Atelier Brigadeiro Gourmet. E sua estreia na Páscoa já é sucesso de vendas.
“Os brigadeiros como lembrança da Páscoa está agradando o público pela qualidade e inovação dos sabores. Já tem ano que faço para festas, casamentos, nascimento e brinde coorporativo. Estes clientes também me procuraram para fazer a versão de Páscoa”, diz.
Na versão de Páscoa, os ovos são recheados com brigadeiros de sabores diversos, porém o mais querido do público é o brigadeiro de colher. A metade do ovo é recheada com brigadeiro mole para ser saboreado com uma colher.
Virgínia Monte também só usa produto de qualidade: leite condensado só da marca moça e chocolate Nestlé. Com a Páscoa, as vendas cresceram em 40%, além da divulgação boca boca, ela utiliza o blog (atelierbrigadeirogourmet.blogspot.com) para promover os brigadeiros de ovomalmite, de coco queimado, de nutela, leite doce com castanha, limão siciliano, entre outros.
As caixinhas com brigadeiros diversos são o sucesso de vendas. Uma prova que as novas versões goumert, sem chocolate hidrogenado, estão em crescimento, e são uma ótima pedida para presentear na Páscoa, com sabor.
Chocolate de Brigadeiro de Colher – a partir R$ 35,00

Mais informações – 8105.8204

Nenhum comentário: